26 de maio de 2013

ImaginaSamba, o sucesso voltou!

Minha família é formada por um pessoal que vem de Itapipoca - Ceará, mesmo que eu tenha nascido no Rio de Janeiro sou chegada aos tipos de músicas que se tocam por lá. Mas não como toda blogueira, porém como toda carioca, sou bastante chegada em samba, pagode, gafieira etc.

Sim, comecei a acompanhar a carreira deste maravilhoso grupo quando o cantor Suel ainda fazia parte dele... E sim, eu não concordei quando ele saiu e sabia que o grupo cairia bastante no conceito. Mais uma vez sim, não faço parte de fã clube e tenho certeza que existem fãs mais estéricas que eu, alguém que curte demais o maravilhoso ImaginaSamba desde muitos anos. Posso garantir que minhas primeiras lágrimas melancólicas em pagodes de ''corno'' foram com musicas do tipo ''Duvido, Chorei Demais, Cai na Real, Sonhei Com Você, Para De Pirraça ...''

No ano passado, enfim Suel se curou dessa loucura de carreira solo, que até agora não entendo porque não deu certo, afinal, ele é a cabeça e o coração do grupo, com letras maravilhosas como ''Louco Por Você'', e voltou para nooooossa alegriaaaa, com o célebre ImaginaSamba 2012 que todos que curtem pagode conhecem nem que seja pelo menos uma música, eu garanto!

Dvd Completo 


1- Anjo (Inédita)
'' Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando estiver cansada, cantar para você dormir '' (+)

2- Coisas Que Eu Odeio Em Mim (Inédita)
'' Ah, se eu pudesse te encontrar pelos lugares onde andei, ah, se eu pudesse te contar coisas que só agora eu sei, ah, se eu pudesse te mostrar nosso futuro que eu montei, ah, se eu pudesse concertar todo estrago que eu causei '' (+)

3- Contramão (Inédita)
'' Para de querer me proibir, sabe, gosto de te ver sorrir, então dá um tempo, para com esse papo de regular, já cansei de provar '' (+)

4- Ela é Pagodeira (Inédita)
'' Ela é da madrugada e nunca dispensa uma gelada, to perdido com essa namorada, mas eu faço tudo que ela quer '' (+)

5- Eu Noto (Inédita)
'' O que você não sabe é que eu noto seu sorriso quando a gente acaba de se amar, conheço o caminho mais curto pra te arrepiar, eu percebo detalhes que nem você se liga, sei que com a luz acesa fica inibida, nossa primeira carta você tem escondida, eu noto apenas não sou de falar '' (+)

6- Me Pega e Me Beija (Inédita)
'' Quero você, te seduzir, te envolver, te convencer, muito prazer, vai ser quente o nosso jogo de coração, vai se amarrar, sem ilusão, vou te falar, minha intensão é te ver de novo '' (+)

7- Pode vir me Amar (Inédita)
'' Olha só o que você faz comigo, você me deixa perdido, é impossível controlar, te juro, eu não consigo '' (+)

8- Sem Vestígios (Inédita)
'' Nosso beijo combinou, coração acelerou, se tem outra saída, explica, você pensa em complicar, eu so penso em voltar, esquece as nossas brigas '' (+)

9- Ainda é Cedo Pra Dizer Bye Bye
'' Você pediu pra dar um tempo, um tempo pra pensar, pra refletir o nosso amor e foi embora, me promete não demorar e o tempo a torturar, parece que parou e agora morro de saudades '' (+)

10- Bobagens
'' A gente tem que conversar, ta difícil entender você, se o encanto quebrou e amor acabou, você precisa me dizer, eu nem sei mais o que pensar, as vezes até tento esquecer '' (+)

11- Cai Na Real
'' Mais um dia você vai saber, que a felicidade escapou por um triz, nosso amor não criou raiz, eu bem que tentei te convencer que a solidão nunca foi o que eu quis, logo eu que so queria te fazer feliz '' (+)

12- Chorei Demais
'' Chorei demais, chorei demais, sem saber você me fez o seu refém, sem você eu não consigo amar ninguém '' (+)

13- Com você estou completo
'' Me culpar é fácil  me fazer de vilão, é tão simples julgar, quem errou não fui eu, não rolou traição, tente acreditar '' (+)

14- Contratempo
'' Sei que prometi não chorar, se a nossa história acabar, mas as coisas não são assim, teu adeus doeu, foi o fim '' (+)

15- Deixa em Off
'' Deixa eu ficar do seu lado, puro sabor do pecado, ninguém pode saber assim que deve ser, deixa em off ou então, vai me perder '' (+)

16- Duvido
'' Quero saber: aonde foi que eu errei? Se te amar demais, não tem valor pra você? Fui prisioneiro da paixão, você me tinha em suas mãos '' (+)

17- Me Assume Ou Me Esquece
'' Pega tuas coisas, cruza essa porta, sei que o teu coração não tem dono, pra viver amor, assim não to pronto '' (+)

18- Não fui homem pra te merecer
'' Então vim pedir desculpas pelo o que aconteceu, o extinto dominou e o meu corpo obedeceu, eu não fui capaz de controlar, agi por impulso, errei, eu vacilei e não me coloquei no teu lugar '' (+)

19- Para de pirraça
'' Então porque não para com esse jogo, se estamos separados um do outro, é tão ruim, tanto pra você quanto pra mim, para de pirraça, vem ficar comigo '' (+)

20- Perfeição
'' Eu gosto de você assim ao natural, sua boca sem batom, me dá o sabor real, do beijo, que eu quero, quem dera eu fosse seu espelho so pra olhar '' (+)

21- Proposta
'' Fecha os olhos, abre o peito, e deixa meu amor entrar, que agora, não tem jeito, dizer que ja não vai rolar '' (+)

22- Quem é esse cara
'' Quem é esse cara que insiste em te procurar? Diz pra ele não te ligar, isso me apavora, quer saber, confio no amor da gente, mas assim ja é demais, alguém que chega de repente pra tirar a nossa paz '' (+)

23- Só nos dois
'' Amanhã, quero acordar olhando pra você, mas de manhã, quero acordar te dando prazer '' (+)

24- Só pode ser amor
'' E por mais que eu prove que sou diferente, você sempre diz que sou mais um homem comum e até infiel, meu Deus do céu, não me compara por favor '' (+)

Um do melhores Dvd's que ja ouvi/vi, beijos verdes a todos bom domingo! @viviane06

2 comentários:

  1. Eu sempre ameei o Imaginassamba, me identifico muito com muitas das músicas, nem que seja uma frase ! rs
    Graaças a Deus, o Suel está de volta, e junto dele, o grupo, que havia sumido ! #feliz rs

    ResponderExcluir
  2. .Amooo Imagina e amoooooooo muito MAIS O Suel......
    As musicas desse grupo perfect faz parte da minha vida...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...