1 de julho de 2016

Rá-Tim-Búm #RaphaFaz1 - Revivendo a infância com o Raphael.

Chegou o grande dia Viviane, acorda que hoje você tem uma festa!


Uma nova e estranha sensação de ''hoje é um grande dia'', na manhã da festa eu estava me sentindo empolgada, acelerada, alto astral e totalmente perdida. As mães ficam eletricas, olham tudo e não enxergam nada, conferem tudo e não aprovam nada, estão por dentro de tudo e não estão por dentro de absolutamente nada. 

Antes de começar eu queria deixar um agradecimento especial a algumas pessoas, já disse que detesto citar nomes, porque não existe mais ou menos importante, mas eu tenho, necessito, preciso, citar dois nomes, Dinda Liliane, que aguentou com uma paciência de outras vidas todo meue stresse e fez com que desse tudo, absolutamente tudo certo. Também a minha sogrona, vovó Ana, que por trás das cameras, deu vida a todo o sonho, segurando tudo nas beradas e mantendo tudo, tudinho em pé, firme e lindo, em todos os momentos, minutos e segundos, até o fim

A verdade é que se eu for citar nomes, preciso ir lá no começo da história e buscar aqueles que estavam sempre me ajudando nem que fosse com um pedido de ''se precisar de ajuda, to aqui'' Para a festa do Raphael todo mundo se movel, participou, empolgou desde o inicio até os ultimos minutos no dia na correria quando uns surgiram feito anjos e outros eu gritei em pensamentos e apareceram ♥ todos fizeram questão de participar, não dá para citar, meus amigos são excelentes, poucos mas os melhores!

As 17hrs eu cheguei na festa e pensei: Uaaaau!! O que é isso? é tudo meu? Com certeza eu pensei em cada detalhe que tive ajuda, em cada sufoco, em cada momento mega gostoso preparando tudo, em todas as vezes que enchi a Waleska, a Thays, a Samy, a Déboba, a Cecilia, a Liliane, a Tia Ana, a Elenilda, o André e todos meus amigos. Eu estava completamente apaixonada!



Eu diria que aquela manhã e tarde foram bastante agitadas, não tivemos estresse, mas a gitação deixou um cansaço visível durante a festa. Foi arrumar salão, receber buffes, pagar as pessoas, arrumar últimos detalhes e fazer o apaixonante mural de fotos e registros de desenvolvimentos do nosso Phael.

Eu sou uma mãezona que gosta de detalhes, que escreve, que faz graça, que filma, ama fotos, anota tudo, brinca de carrinhos, ensina a fazer careta e registra tudo, não poderia ser diferente o resultado final da festa de um ano do Raphael.

Waleska Ferraz, Decoração - Eu não teria palavras para agradecer ao trabalho dessa mulher, nós somos a prova de que nem toda primeira impressão é a que fica, ela chegou até antes da hora que marcou e em pouco tempo transformou um ambiente um tanto quanto feio, em uma linda, detalhada e apaixonante decoração.


A Waleska pensou em exatamente tudo! Eu preciso dizer a vocês que na verdade, eu ganhei a decoração da festa do Raphael, porque por falta de organização eu não teria mesmo, dinheiro, para pagar o valor que minha decoradora merecia pelo seu trabalho. Não só pela decoração, mas também por ter ficado na festa, como convidada, que mais trabalhou do que curtiu. Quando chegou ficou para lá e para cá se virando nos trinta. Ainda teve que ''acabar'' de dar um jeito na mesa, depois que os convidados chegaram, pois o buffet atrasou com os doces que estariam na mesa principal.

A todo momento a Waleska estavama me ajudando, me dando dicas, me distraindo e socorrendo. No final das contas meu pagamento foi uma bexiga de farinha de trigo estourada em cima dela, como eu queria ter visto essa cena (risos). A Waleska é alto astral e vive o sonho da realização da festa juntinho com a família, seu trabalho é sofisticado e bem feito, para definir ela eu diria: ''Se pegar um trabalho para fazer, faça bem feito! O pagamento é a gratidão, superação e satisfação!'' Dos meus gastos com a festa, esse, sem duvidas, foi o melhor investido, eu ganhei uma amiga gente.

Buffet, Thay Lopez - A Thays é muito simpática, comunicativa, e nova. Até agora não acredito que tudo da prova que eu fiz na casa dela, foi ela mesma que fez, também quero deixar uma ressalta para o bolo fake do tema, que ela escolheu, que eu simplesmente me apaixonei e seus doces da mesa principal também estavam lindos e no tema, mesmo com o triste atraso, deixou minha mesa ainda mais linda.

Mas, nem tudo foram flores lindas com nosso negocio, um dia antes da minha festa a Thays teve um mega imorevisto, quero deixar claro meu triste alerta para terem muito cuidado no Centro da cidade, pois as pessoas de má fé estão fazendo a festa, roubando tudo a todo momento. Foi em uma dessas que a responsável do meu buffet perdeu um dia antes do evento a única maneira de contato com todos os seus fornecedores, eu não faço ideia de como ela conseguiu se virar para fazer acontecer.

Mas mesmo com o atraso no dia, com uma normal agitação e esquecimento de alguns cruciais itens do buffet, deu tudo certo, todos comeram e beberam bem,  o brigadeiro, até agora ninguém sabe do que era, mas o bolo deixou água na boca e muitos bons comentários, eu mesma não comi absolutamente nada na festa, mas ela separou um pouco (muito) de tudo que serviram e eu me fartei de sobras de festa uma semana inteira.



Animação e Brinquedos, Débora Ribeiro - To até agora aplaudindo de pé! Sobre um dinheiro bem investido em festa infantil, é com brinquedos e animação. E vou contar a vocês, a Débora é totalmente ligada no 220v galera, ela não para, a equipe dela também não. Vocês acreditam que ela chegou lá somente para fazer animação e monitorar brinquedos e  quando dei por mim lá estava ela e sua equipe ajudando a fazer saquinhos de doces e dar lembrancinhas. Uma empolgação e envolvimento total!

Chegaram na hora combinada e antes do horario de inicio da festa ja estava tudo certinho, valendo lembrar que eu contratei um brinquedo inflável que não deu para ser usado por conta do lugar da festa e na mesma hora ela ja tinha uma segunda opção, as crianças não ficaram sem brinquedo inflável e eu não saí no prejuízo. Excelente profissionalismo.

A festa em sí, foi bastante cansativa, eu olhava para todos os lados e via todos meus famíliares e amigos mais chegados, se divertindo, pulando, brincando, dançando, rindo, tirando fotos, conversando, exatamente do jeitinho que eu sonhei. O Raphael aguentou a festa praticamente toda, teve seus momentos de ''não quero tirar foto'', seus choros, suas manhas, mas aproveitou.

Nós aproveitamos, todos nós. A festa foi literalmente um sonho realizado, toda hora eu me via olhando tudo dentro do salão, olhando lá fora, vendo todos felizes e pensando, era exatamente isso que estava na minha cabeça.

Climax da festa? Com certeza o parabéns. Quando todos se juntaram dentro do salão para fazer aquele coro foi que eu percebi o quanto a festa estava lotada! O Raphael ficou enlouquecido com o parabéns, ria, batia palmas, me olhava, olhava para todos, mamãe e papai emocionados, que sensação boa. Chuva de benção para nossa família e na hora de apagar a velinha, uma pequena oração para o principal responsável por tudo que estava acontecendo, Deus.


De todos os comentários da festa o mais repetido foi: ''Nossa, não esperávamos menos de vocês, em todos os detalhes da festa dava para ver amor!'' No dia seguinte muitas mamães e papais mandando mensagem contando que os filhos não paravam de falar da festa e de brincar com os kits lembrancinhas. 

Uma pequena obs: os adultos choraram para ganhar peões, tenho que contar, depois do parabéns todos estavam brincando de ioio, bolinha de gude, pião e bambole, entre todas as idades heim. É como eu sempre falo, quanto menos você tenta mostrar ou aparecer, mais real, verdadeiro e gostoso fica. Eu estou extremamente satisfeita, feliz e grata a todos os envolvidos nesse dia tão especial para minha família.

Sobre o pós festa, muito cansaço, muita comida gostosa, um culto maravilhoso de agradecimento a Deus e muitos, muitos, muitos presentes para abrir, sério, achei que nunca fosse acabar, eu amei todos os presentes, todos, não dá para escolher um, todos são lindos demais. O Raphael amou todos os brinquedos, passa o dia todo brincando demais, foi depois da festa que descobrimos que ele já sabe e gosta de brincar com carrinhos.

Como só tem uma semana da festa, eu ainda não tenho todas as fotos oficiais para mostrar à vocês, mas aqui estão algumas, para deixar gostinho de quero ver mais, assim que eu tiver posto todas! Observação, algumas dessas fotos são de celular.

Obrigada de coração a todos que Deus moveu para ajudar nessa festa, a todos os profissionais que deram show e a todos os convidados que curtiram juntinho com a gente, em nome da nossa família, até ano que vem ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...