3 de fevereiro de 2017

Ei Dindo, Feliz Aniversário ♥

''Ah, o Felipe? Felipe não é uma espécie de cunhado, acho que ele é uma espécie de irmão mais novo misturado com filho...''
''Gente o Felipe era um chiclete!! Não sei se sentia mais ciúme do irmão mais velho ou de mim, ele sentava no nosso meio, eu avisava para ele que quando eu tivesse um filho, ele teria uma namoradinha e o afilhado dele faria exatamente a mesma coisa, rs.''
''Teve uma vez que eu tive que descer da bicama, deitar do lado dele, esperar ele dormir para depois dormir com o André!''
''Quando nós nos conhecemos eu conversava com o irmão dele pelo MSN e ele ficava atras lendo tudo e fazendo gracinhas da web cam rs''
''Uma vez ele fez uma 'pegadinha' comigo, estávamos nos conhecendo e tudo que eu falava que gostava ou era meu preferido ele dizia que era dele também e eu (recém namorada do irmão mais velho, fiquei toda boba) até descobrir que era tudo mentira hahaha''
''A cor preferida dele é verde por causa de mim, só para constar''
''Ele me defende em basicamente tudo (que ele julgue estar certo), tirando a mãe, não há ninguém no mundo que possa me contrarear, nem o irmão e nem namorada -Ta lendo né Ana Beatriz hahahaha-''
''Ah, antes que eu me esqueça, não pense nem de longe, magoar, machucar, atingir, ferir, provocar ou qualquer outra coisa que o faça mal, porque, eu estou aqui!!''

Todos os anos eu fico avaliando e pensando em como você amadureceu, acho que todos os anos eu vou ficar surpresa em ''como você cresceu'', como se você fosse ficar eternamente um garotinho, o irmãozinho mais novo do André...  Esse ano você vai entrar em uma nova fase da sua vida, vai continuar sendo ''o do contra'', o implicante, o escandaloso, o enlouquecido por esportes ... Mas agora o adulto.... 

A quem eu to querendo enganar... Você nunca vai deixar de ser o nosso bebê, feliz aniversário e garra na sua nova jorgana, eu te disse que esse ano a palavra seria progresso, reflita nela e vamos fazer acontecer.

Ei Dindo, nós amamos você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...