Sobre

Muito prazer

Me chamo Viviane Magalhães, mas pode chamar de Zih, eu abri o ano de 1994, nascendo no dia 6 de Janeiro, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para quem acredita em signos, sou capricorniana e me identifico com as caracteristicas dele. 

Minha cor preferida é verde, eu me sinto fora de época, gosto de feiras de antiguidades, faço dança de salão, sou colecionadora de gibis da turma da mônica, leio a biblía e amo a combinação vinho + salame.  

Fui criada achando que o mundo não ia muito além da Gamboa, saúde e praça mauá. Na minha infância, ainda existiam piques, brincadeiras de ciranda, salada mista era o único meio de ganhar um beijo (não passava de um selinho), apelido não era bulling e nas férias nós podíamos ficar ate tarde na rua sem adulto. 

Fui criada pela minha mãe, em um casarão de paredes infiltradas, e minha tia que fazia papel de pai na minha criação até meus 9 anos, quando minha mãe resolveu se casar novamente. Seu atual marido não gosta de mim e por esse motivo aos 13 anos de idade fui convidada a me retirar de casa por ele.

Aos 14 anos arrumei meu primeiro emprego, logo depois embarquei com mais 29 alunos de uma escola filantrópica (Adro), para a Alemanha. Fazíamos parte de um grupo musical, fomos para agradecer as ajudas que recebíamos e em busca de mais fundos para manter a escola funcionando.

Aos 15 anos conheci um ‘carinha especial’, estamos juntos até hoje. Aos 18 anos conheci meu pai e embarquei em outra viagem, dessa vez, em busca de conhecer toda a minha família (dele). Nessa mesma idade, também comecei a morar sozinha e logo em seguida juntei as escovas de dente com o ‘carinha especial’, bati asas e sai da minha zona de conforto.

Durante alguns anos, mergulhei no mundo de cabeça, alma e corpo. Quase me perdi. Aos 21 me tornei cristã, tive revelações e uma onda de boas novas começou. Hoje tenho ‘vinte e poucos’, me tornei mãe, retornei ao meu berço (Centro da cidade) e voltei a escrever aqui, histórias que crio, que escuto, que acho e coisas minhas, sobre Tudo que se pode ler.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...